Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca e devolução de produtos vendidos pelas lojas parceiras no marketplace PagBem em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para receber outro produto da mesma loja parceira, ou ainda, solicitar o cancelamento da compra (devolução do seu pedido), o reembolso do valor será feito de acordo com a forma de pagamento usada no ato da compra.
 
Para trocar ou devolver um produto ligue para 0800 724 2360. Nosso canal de atendimento está disponível de segunda a sábado das 08h:30 as 18h:30.
 
Atenção: A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Caso você não tenha mais a embalagem pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Ah, e os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta. O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.